PÁGINA INICIAL > NOTICIAS > IMPRIME > 37895 > AEROESPACIAL COMAE INICIA REUNIãO DE COORDENAçãO DE OPERAçõES AEROESPACIAIS NO RECIFE (PE)

AEROESPACIAL

COMAE inicia Reunião de Coordenação de Operações Aeroespaciais no Recife (PE)

Publicado: 2021-09-15 21:16:50
Participaram do encontro representantes do Comando de Preparo (COMPREP) e suas Organizações afins

O Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE) realiza a Reunião de Coordenação das Ações de Patrulha e a Tarefa de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento, em Recife (PE), nos dias 15 e 16 de setembro, com o Comando de Preparo (COMPREP) e suas Organizações afins.

A Reunião tem como objetivo analisar as estruturas, as peculiaridades, os meios e os óbices para o cumprimento de missões de defender, controlar e integrar, bem como transmitir orientações e diretrizes para o emprego do Poder Aeroespacial.

“Entendo que o futuro das operações de Inteligência, Vigilância Terrestre e Patrulha passam por um maior envolvimento e expertise das Alas em melhorar nossos resultados e disponibilidade. Concito a todos que procurem fazer  sempre o melhor”, salientou o Comandante de Operações Aeroespaciais e Comandante de Preparo, Tenente-Brigadeiro do Ar Sergio Roberto de Almeida.

Fotos: Cabo Alexandrino / II COMAR.